terça-feira, 21 de maio de 2013

Inspiração: Make para formatura.



               Olá meninas, está chegando o meio do ano, e com isso sei que muitas de vocês estão se preparando para a sua formatura , ou até mesmo você que foi convidada e não sabe bem o que vai fazer.

                  A formatura é uma das festas que esperamos ansiosas , pois além de ser uma festa de conclusão de curso, sendo uma etapa de nossas vidas que se acaba. é também, uma festa onde as pessoas mais se vestem bem, onde todos estão super estilosos. Queremos está com nossas melhores roupas e nossas melhores maquiagem e cabelos perfeitos.Sei que a maioria de vocês nesta época vão procurar um salão onde irão se produzir, mas deixarei aqui uma seleção de maquiagens para vocês se inspirarem, e quem sabe não ser uma ótima ajuda para a decisão da sua make .

                A primeira que deixarei pra vocês foi a que fiz na minha formatura, como eu amo uma, cor não deixei barato, caprichei na cor azul meio verde (sei lá) kkkkkkkkkk, e no batom vermelho.



                               Agora deixarei  fotos de uma blogueira que adoro  a Camila Coelho, que sempre vejo seus vídeos, e ainda por cima é super linda, adoro suas makes. São só algumas que ficariam super lindas para qualquer ocasião e pra formaturas então perfeitas.





Adorei essa make com o canto bem marcado de preto, e está super em alta,ficou super chique com a boca bem clarinha, deixando o destaque todo para os olhos , onde ficaram lindos.




Essa make também ficou super bonita, com os olhos bem iluminados, a pele perfeita.




Maquiagem  linda, ficou super harmonioso, o concavo super marcado, sem ser com a sombra preta, o batom super lindo. não deixaria o blush tão marcado como está, mas mesmo assim está tudo super lindo e muto clássico

Pode ser quem goste de ousar nos cílios postiços como nas  fotos abaixo, ficou perfeito, eu amo o efeito de cílios nas maquiagens, da vida ao olhar ....Lindo!!!!!!!!!!!!!!





Espero que eu possa ter ajudado vocês neste dia tão especial e cheio de glamour.Bjos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário